Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

Futebolista internacional maliano Cheick Omar Diabaté assina contrato com equipa turca

Imprimer PDF

Bamako, Mali, 15  Janeiro (Infosplusgabon) -  O atacante internacional maliano, Cheikh Oumar Diabaté, que evoluía em Osmanlispor, equipa de Primeira Divisão turca, vai jogar doravante na equipa de Benevenona,  Série A italiana, depois dum contrato assinado sob a forma de empréstimo pago com uma opção de compra, soube a  Infosplusgabon segunda-feira de fonte desportiva em Bamako.

 

 

Benvento, atual lanterna vermelha da Série A italiana, desembolsou dois mil euros para obter o reforço daquele que brilhou sob a bandeira do Metz na temporada passada e que estava sob contrato com o clube turco até em 2019.

 

De Bordeaux, Cheikh Omar Diabaté desembarcou em condições análogas na temporada passada em Metz, enquanto os Lorrains ocupavam o 18ª lugar da Liga 1 (relegável). Em seis meses, o futebolista internacional maliano marcou oito golos em 14 jogos e afirmou-se como um elemento principal da manutenção do Metz na Primeira Divisão.

 

A última seleção de Cheikh Tiadiana Diabaté com os "Águias" (equipa nacional de futebol do Mali) remonta a 2013 durante as eliminatórias do Mundial de 2014 no Brasil.

 

Em 2012, o atacante maliano participou no Campeonato Africano das Nações de Futebol (CAN), Gabão 2012, onde o Mali terminou no terceiro lugar, depois de ter batido o Gana por 2-0.

 

FIN/INFOSPLUSGABON/ULO/ GABON 2018

 

 

© Copyright Infosplusgabon

 

Qui est en ligne!

Nous avons 3934 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:
Bannière
Bannière

Newsflash