Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

Presiddente das ilhas Seicheles nas ilhas Maurícias

Imprimer PDF

Plaisance, Maurícias, 1 dezembro (Infosplusgabon) - O Presidente das ilhas Seichelles, Wavel Ramkalawan, encontra-se nas ilhas Maurícias desde domingo à tarde, para uma visita oficial de três dias, constatou a Infosplusgabon no local.

 

À sua chegada, Ramkalawan e sua delegação foram recebidos no aeroporto pelo primeiro-ministro maurício, Pravind Jugnauth, e pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, Nando Bodha.

 

De acordo com o programa da sua visita, o Presidente seichelense visitou, à noite, o seu homólogo maurício, Prithvirajssingh Roopun.

 

Encontrou-se também com Jugnauth nesta segunda-feira de manhã, antes de presidir a uma sessão de trabalho com autoridades maurícias e visitar o Aapravasi Ghat, em Port-Louis, local de desembarque de cerca de 500 mil emigrantes indianos nas ilhas Maurícias, há cerca de 175 anos.

 

Ramkalawan visitará o Património Mundial da Paisagem Cultural de Le Morne, no sul da ilha, quarta-feira de manhã.

 

O chefe do Estado seichelense tem ainda na agenda, para terça-feira, encontros com o presidente do Supremo Tribunal das Maurícias, Asraf Caunhye, o presidente da Assembleia Nacional, Soooojdev Phokeer, e o líder da Oposição, Arvin Boolell.

 

 

FIN/ INFOSPLUSGABON/MPL/GABON2020

 

© Copyright  Infosplusgabon

Qui est en ligne!

Nous avons 4728 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:

Newsflash

DEPÊCHES