Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

Senegal empata em casa com Sierra Leoa por 1-1 em jogo de UFOA Sub-20

Imprimer PDF

Thiès, Senegal, 21 novembro (Infosplusgabon) - O Senegal ficou frustrado sexta-feira última, no seu próprio estádio Lat-Dior, em Thiès, a 70 quilómetros de Dakar, ao empatar a uma bola (1-1) com a Sierra Leoa, em jogo de torneio da União das Federações Oeste-Africanas de Futebol (UFOA) dos Sub-20, Zona A, soube a Infosplusgabon de fonte desportiva no local.

 

 

nfitrião do torneio UFOA da  Zona A das Associações (Federações)de Futebol da África, Ocidental (UFOA A)  de menos de 20 anos,

 

O gol senegalês foi inscrito aos 70 minutos do jogo por Samba Diallo, ao passo que o sierraleonês, por Abu Musa, 22 minutos antes.

 

Para a sua segunda saída neste grupo A, reduzido a três equipas, devido à ausência de Cabo Verde, o Senegal terá de ser mais acutilante, mesmo se não será fácil face à Gâmbia.

 

O Grupo B começa neste sábado com os jogos Mali/Guiné-Bissau, às 16 horas, e Guiné Conakry - Mauritânia, às 19 horas.

 

Este torneio, que tem como palco o Senegal, decorre até domingo próximo, 29 de novembro, é qualificador para Campeonato Africano das Nações (CAN) dos Sub-20, agendado para fevereiro e março próximos na Mauritânia.

 

As duas equipas que terminarem a fase de grupos no topo do seu grupo defrontar-se-ão nas meias-finais, excepto a Mauritânia, que terá então de ceder o seu lugar à equipa mais bem classificada atrás dela.

 

O vencedor final representará a UFOA A na fase final, ao mesmo tempo que a Mauritânia, o país anfitrião.

 

FIN/INFOSPLUSGABON/CBQ/GABON2020

 

© Copyright  Infosplusgabon

Qui est en ligne!

Nous avons 3932 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:
Bannière
Bannière

Newsflash