Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

Estados Unidos alertam cidadãos para riscos devidos à greve policial em Cabo Verde

Imprimer PDF

Praia, Cabo Verde, 28 Dezembro (Infosplusgabon) - O Departamento de Estado norte-americano alertou, quarta-feira, os cidadãos dos Estados Unidos para os riscos inerentes à greve em curso na Polícia em Cabo Verde.

 

Numa mensagem, o Departamento de Estado sublinha ser “provável que “os criminosos usem esta greve como uma oportunidade para aumentar o seu nível de atividade”.

 

A nota de segurança para os cidadãos dos Estados Unidos, publicada no site Internet da Embaixada em Cabo Verde, alerta os cidadãos norte-americanos que se encontram no arquipélago para limitarem as suas viagens e evitar encontros e manifestações em massa.

 

“Os cidadãos dos Estados Unidos devem manter-se atualizados”, recomendam as autoridades norte-americanas, salientando que “esta é a primeira greve na história da força policial (...), por isso é incerto como isso afetará visitantes e residentes”.

 

Os agentes da Polícia Nacional cabo-verdiana iniciaram, quarta-feira, uma greve nacional de três dias, exigindo atualização salarial, redução da carga horária, introdução de regulamento de trabalho e pagamento de subsídio de condição policial ao pessoal policial da Guarda Fiscal.

 

 

FIN/INFOSPLUSGABON/ERD/GABON 2017

 

 

© Copyright Infosplusgabon

Qui est en ligne!

Nous avons 3887 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:
Bannière
Bannière

Newsflash