Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

"Forum Africa 2017" arranca em Sharm el-Sheikh

Imprimer PDF

Cairo, Egito, 9  Dezembro (Infosplusgabon) -  Os trabalhos do "Fórum Africa 2017" arrancam esta sexta-feira, em Sharm el Sheikh, no Egito, na presença do Presidente egípcio, Abdel Fattah Al-Sissi, e dos seus homólogos guineense, Alpha Condé; rwandês, Paul Kagamé; ivoiriense, Alassane Ouattara; e somalí, Mohamed Abdallah Farjo, e de empresários.

 

Sob o lema "Desenvolvimento incluviso ... as mulheres no topo", o fórum abordará a forma como levar a mulher africana e os jovens ao poder, indicou uma fonte próxima dos organizadores, acrescentando que os participantes examinarão também temas como "o investimento em África", "os parceiros transfronteiriços e o investimento", e "a quarta resolução industrial ... os empregos do futuro".

 

Este fórum tem por objetivo a promoção dos investimentos em África, em particular os investimentos transfronteiriços, precisou a mesma fonte.

 

Vários ateliês estão igualmente previstos sobre a energia, o desenvolvimento urbano sustentável, as zonas industriais especiais e a escolha dos sítios para investimentos sustentáveis.

 

Uma dezena de chefes de Estado e de Governo, cerca de 40 ministros vindos de 24 países e cerca de mil e 500 investidores africanos e estrangeiros são aguardados neste fórum.

 

 

 

FIN/INFOSPLUSGABON/IUY/GABON 2017

 

 

 

© Copyright Infosplusgabon

Qui est en ligne!

Nous avons 4039 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:
Bannière
Bannière

Newsflash