Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

Chefe da diplomacia egípcia participa na reunião sobre Líbia na Inglaterra

Imprimer PDF

CICADE DO CAIRO,  Egito, 14 setembro (Infosplusgabon) - O ministro egípcio dos Negócios Estrangeiros, Sameh Shokri, deixou quarta-feira a cidade do Cairo para Londres, na Inglaterra, para participará numa "reunião ministerial dos seis" sobre a crise líbia, anunciou o porta-voz do Ministério egípcio dos Negócios Estrangeiros, Ahmed Abou Zeid.

 

Além de Shokri, tomam parte neste encontro os ministros dos Negócios Estrangeiros dos Estados Unidos, Rex Tillerson, do Reino Unido, Philippe Hammond, de França, Jean-Ives Le Drian, da Itália, Paolo Gentiloni, e dos Emirados Árabes Unidos, Abdallah Ben Zayed Al Nahyan, bem como o representante especial do Secretário-Geral das Nações Unidas, Ghassan Salamè,  precisou o responsável egípcio.

 

O objetivo da reunião é conhecer a visão de Salamè sobre os últimos desenvolvimentos da situação na Líbia e os resultados das concertações que ele realizou com diferentes partes líbias bem como seus contactos regionais e internacionais.

 

O fórum permitirá também coordenar esforços e iniciativas realizados pelos parceiros regionais e internacionais com vista a reforçar o consenso e a reconciliação nacional  na Líbia,  acrescentou Abou Zeid.

 

 

FIN/INFOSPLUSGABON/BNM/GABON 2017

 

© Copyright Infosplusgabon

Qui est en ligne!

Nous avons 3874 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:
Bannière
Bannière

Newsflash