Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

Cinco mortos em novos ataques terroristas no sul do Mali

Imprimer PDF

Bamako, Mali, 14 setembro (Infosplusgabon) - Dois agentes do Serviço de Água e Silvicultura foram raptados e depois executados quinta-feira por homens armados não identificados, numa floresta entre Boura e Yorosso, na região de Koutiala, no sul do Mali, soube a Infosplusgabon fonte local.

 

 

 

Os agentes do Estado foram alegadamente mortos após ficarem sem munições em troca de tiros com os seus agressores.

 

Segundo a mesma fonte, uma ambulância do hospital de Yorrosso, na região de Sikasso (sul), que transportava uma paciente em emergência, acompanhada pelo seu filho e por uma enfermeira, acionou sexta-feira um engenho explosivo, matando os seus três ocupantes e ferindo gravemente o condutor.

 

Esta zona, no meio entre o centro e o sul do país e perto da fronteira com o Burkina Faso, está a tornar-se cada vez mais alvo de ataques terroristas.

 

Em 2019 e 2020, os ataques perpetrados por homens armados não identificados visaram as forças de segurança, particularmente, em Koury, uma localidade maliana na fronteira entre os dois países, resultando em várias mortes entre as forças de segurança e populações.

 

 

FIN/ INFOSPLUSGABON/PGV/GABON2020

 

© Copyright  Infosplusgabon

Qui est en ligne!

Nous avons 4188 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:

Newsflash

Appartement non meublé de  deux chambres  tout  confort  à louer à  partir du  16 septembre 2020 au 1er étage  d'une  résidence  située au quartier Charbonnages, non loin de l’Ecole publique conventionnée. Enceinte sécurisée.  Terrasses, Grande cuisine, Dressing room, Salle  d'eau complète, Bureau, Coin salon. Wifi . Loyer mensuel 320 000  F  CFA. Compteur individuel d’électricité Edan. Contact  : +241 066066291/  Mail:  berp8483@hotmail.com

DEPÊCHES