Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

Cabo Verde regista segunda morte ligada à covid-19

Imprimer PDF

Praia, Cabo Verde, 27 junho (Infosplusgabon) - Cabo Verde registou, sexta-feira,  a segunda morte, na ilha do São Vicente, devida ao novo coronavírus, depois de um primeiro balanço diário do Ministério da Saúde, apurou a Infosplusgabon de fonte oficial.

 

 

 

Trata-se da morte de uma mulher de 92 anos, ocorrida na ilha de São Vicente, que contabiliza o primeiro caso mortal por causa desta doença, elevando a 10 o total de óbitos no país associados à covid-19.

 

Na manhã do mesmo dia, o Ministério da Saúde anunciou  um nono óbito, também um idoso de 82 anos de idade, associado à covid-19 no arquipélago, um segundo na ilha do Sal, em duas semanas.

 

Os restantes óbitos no país foram registados nas ilhas de Santiago (seis) e Boa Vista (um).

 

O país registou, sexta-feira, mais 24 novos casos de covid-19, elevando o total acumulado a mil 27 desde 19 de março último, distribuídos pelas ilhas de Santiago (795), Sal (157), Boa Vista (57), São Vicente (12), Santo Antão (quatro) e São Nicolau (dois).

 

Do total, foram notadas 568 pessoas consideradas como recuperadas, dois doentes transferidos para os seus países respetivos e 448 casos ativos.

 

 

FIN/ INFOSPLUSGABON/ONB/GABON2020

 

© Copyright  Infosplusgabon

 

Qui est en ligne!

Nous avons 3342 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:
Bannière
Bannière

Newsflash