Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

Embaixada de Marrocos na Mauritânia sensibiliza cidadãos ao Covid-19

PDF

Nouakchott, Mauritânia, 21 março (Infosplusgabon) - A Embaixada de Marrocos em Nouakchott, capital mauritana, criou duas células para ajudar e sensibilizar os cidadãos nacionais na luta contra o coronavírus (Covid-19), apurou a PANA quinta-feira de fontes diplomáticas.

 

 

"A embaixada de Marrocos saúda as medidas tomadas pelas autoridades mauritanas, no quadro da prevenção e luta contra a pandemia do coronavírus (Covid-19)", afirmou um diplomata encarregado dos Assuntos Consulares e Sociais.

 

Ele regozijou-se pelo facto de a Mauritânia estar ainda   "relativamente fora de perigo", com apenas dois casos de Covid-19 confirmados em uma semana.

 

De acordo ainda com a mesma fonte,  dada a dimensão da comunidade marroquina, na Mauritânia, e em conformidade com as medidas tomadas pelas autoridades governamentais, a Embaixada decidiu criar duas células de vigilância, em Nouakchott e em Nouadhibou, para prestar a assistência necessária aos cidadãos nacionais.

 

"Gostaria de aproveitar esta oportunidade para pedir-lhes que respeitem as medidas prescritas e salientar que as células de assistência podem ser contactadas 24 horas por dia", aconselhou.

 

 

 

FIN/INFOSPLUSGABON/PNB/2020

 

 

© Copyright Infosplusgabon

Qui est en ligne!

Nous avons 3944 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:

Newsflash

DEPÊCHES