Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

Coronavírus adia 4ª edição da Semana da Energia de África no Burkina Faso

PDF

Ouagadougou, Burkina Faso, 14 março (Infosplusgabon) - O Burkina Faso adiou "sine die", e por causa da doença do coronavírus, a quarta edição da Semana das Energias e Energias Renováveis de África (SEERA), que deveria realizar-se de 2 a  4 de abril próximo, em Ouagadougou.

 

Segundo as autoridades burkinabes, foram diagnosticados segunda-feira dois casos de coronavírus, em Ouagadougou, a capital.

 

O Ministério burkinabe da Energia indicou quinta-feira que o Conselho de Ministros decidiu suspender todos os eventos nacionais e internacionais que reúnem várias pessoas.

 

"Lamento informar (...) que a Semana das Energias e Energias Renováveis em África (SEERA), inicialmente prevista para 2 a 4 de abril de 2020 é adiada para uma data posterior", escreveu num comunicado o secretário-geral do Ministério Burkinabe da Energia, Jean Paul Yanogo.

 

Após a descoberta dos dois casos de coronavírus, as autoridades  burkinabes decidiram tomar uma série de medidas para evitar a propagação da doença.

 

A SEERA devia reunir, no Burkina Faso, mais de mil e 500 participantes e expositores e milhares de visitantes, com a China como convidado de honra.

 

A nova data será comunicada pelo Comité Organizador, de acordo com o Ministério de Energia.

 

FIN/INFOSPLUSGABON/JKH/GABON2020

 

 

© Copyright Infosplusgabon

Qui est en ligne!

Nous avons 5367 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:
Bannière
Bannière

Newsflash