Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

Malia apresenta pêsames ao Senegal pela morte de Amath Dansokho

Imprimer PDF

Bamako, Mali,25 ago (Infosplusgabon) – O Presidente maliano, Ibrahim Boubacar Kéita, escreveu uma mensagem de condolências ao seu homólogo senegalês, Macky Sall, pela morte do antigo ministro senegalês e responsável da coligação no poder, Amath Dansokho.

 

"É com uma profunda tristeza que soube da morte de Amath Dansokho, ocorrida sexta-feira, 23 de agosto de 2019”, refere Ibhrahim Kéita, descrevendo o falecido como um "patriota e grande figura da vida política senegalesa há mais de 60 anos".

 

"O desaparecimento do ministro Amath Dansokho (...)  é uma perda enorme para o povo senegalês e para África”,  acrescentou o Presidente maliano para quem o homem terá marcado a vida política e social do Senegal "pelo seu elevado sentido do dever bem como o seu combate para a democracia e as liberdades fundamentais".

 

Ibrahima Boubacar Kéita exprimiu ao Governo e ao povo senegaleses, bem como à família do ílustre desaparecido duramente afetada, as suas condolências "mais entristecidas" bem como as do seu povo.

 

 

FIN/INFOSPLUSGABON/ART/GABON2019

 

 

 

© Copyright Infosplusgabon

Qui est en ligne!

Nous avons 3923 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:
Bannière
Bannière

Newsflash