Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

Mindelenses e Oásis Atlântico apurados para final do campeonato de futebol de Cabo Verde

Imprimer PDF

Praia, Cabo Verde, 27 maio (Infosplusgabon) – As equipas do Mindelense e do Oásis Atlântico qualificaram-se, no ultimo fim-de-semana, para a final da edição 2019 do campeonato nacional de futebol, a realizar-se a 01 de julho próximo, no Estádio Marcelo Leitão, na ilha do Sal, apurou a Infosplusgabon de fonte segura.

 

O Mindelense assegurou a presença na final do Nacional de futebol, ao vencer, na tarde de sábado último, no Estádio Adérito Sena, na ilha de São Vicente, por 3-1, o Onze Estrelas, em jogo da segunda mão das meias-finais da prova.

Na primeira mão, disputada na ilha da Boa Vista, na semana passada, o resultado tinha ditado um empate a duas bolas entre as duas formações.

Por sua vez, a equipa do Oásis conseguiu, domingo, o apuramento inédito para a final do campeonato nacional de futebol, ao vencer o Ultramarina por 7-6, nas grandes penalidades, depois de um empate, a uma bola (0-0), durante o tempo regulamentar e no prolongamento.

Na primeira partida, realizada na semana passada, no Estádio Orlando Rodrigues, em São Nicolau, as duas equipas haviam empatado a uma bola (1-1).

A equipa do Oásis Atlântico, treinada pelo antigo selecionador da equipa nacional de Cabo Verde, Lúcio Antunes, venceu o campeonato regional de futebol da ilha do Sal na época de estreia na prova.

Há cerca de dois anos, este que é um dos clubes mais novos de Cabo Verde, jogava no segundo escalão do futebol daquela ilha.

Já o Mindelense, que está a comemorar, este ano, os 100 anos da sua fundação, é o clube com mais títulos de campeão de futebol de Cabo Verde, ou seja 19 vezes.

 

FIN/INFOSPLUSGABON/OKJ/GABON2019

 

 

 

© Copyright Infosplusgabon

Qui est en ligne!

Nous avons 4064 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:

Newsflash

Faites-nous parvenir vos petites annonces à publier en ligne par mail du lundi au samedi, de 8 heures à 18 heures à l’adresse contact@infosplusgabon.com ou par SMS. Les annonces toutes rubriques confondues sans photos de 60 signes Coûtent 2500 F CFA. Annonces avec une photo à 3500 F CFA. Les règlements se font via airtel money au 07843371.

DEPÊCHES